domingo, 7 de outubro de 2012


WILL SWEENY: “HARRY STYLES ESTÁ À PROCURA DE UM RELACIONAMENTO”


“Ele não liga para seu corpo, é o que está dentro que conta.”
Apesar de ser geralmente relatado na imprensa que Harry Styles, do One Direction, gosta das senhoras do mundo em uma base bastante regular, seu ex colega de escola e de banda no White Eskimo disse ao The Mirror que o louco de cabelos saltitantes está realmente procurando por uma companheira.
“Eu sei que o Harry está procurando por um relacionamento, ele me falou isso,” disse Will.
“Ele está sempre saindo e encontrando-se com celebridades e indo a todas estas festas com garotas diferentes, mas isso é solitário e não é o que ele quer.”
“Este não é realmente o tipo de cara que ele é. Ele é muito sentimental e emocional e ele sempre vai dar o seu máximo para qualquer namorada que ele tiver.”
“Quando ele vai para essas festas com essas meninas que estão lá é apenas para a noite e para você se divertir e ter um bom momento, mas não passa disso”, acrescentou.
“Ele quer um relacionamento muito mais do que quer festas e outras coisas.”
Will chegou a dizer que Hazza nem sempre teve uma ‘admiração’ por mulheres mais velhas, e quando eles estavam no colégio juntos, eles saiam com garotas da sua própria idade se alguma estivesse interessada – normalmente as pessoas só queriam um abraço.
“Elas tinham idades normais, e ele nunca teve centenas de meninas. Eu o comparo com Robbie Williams… ele é um fofinho e geralmente as meninas só queriam acariciá-lo.”
“Ele nunca foi pela aparência, foi sempre sobre a personalidade da garota. Ele falava sobre como uma garota parecia ser uma pessoa legal, não sobre o seu tipo de corpo. É o que a pessoa tem por dentro que importa para Harry.”

Nenhum comentário: