segunda-feira, 29 de outubro de 2012


 WILL SWEENY: “HARRY STYLES SEMPRE FOI UM NAMORADO AMOROSO”

MAIS, um clipe exclusivo do novo “One Direction: All For One”
Directioners obcecadas, vocês vão saber de tudo sobre o melhor amigo de Harry Styles na época escolar, Will Sweeny
Will era muito amigo de Harry na escola, e começou uma banda com ele antes dele ir para o The X Factor.
O jovem William aparece no novo “One Direction: All For One”, que nós temos um clipe exclusivo!
Nós conversamos com Will por um bom tempo, falando sobre sua infância de brincadeiras com Harry. Veja como foi:
S: Vamos falar sobre amo, W-Sweenz. Você e Harry parecem ter tido um bromance no passado, mas recentemente ele tem sido visto com Louis Tomlinson ou Nick Grimshaw tendo momentos de melhores amigos. Você sente ciúmes?
W: Oh, eu fiquei sabendo sobre Harry e Nick saírem juntos.
S: É o monstro de olhos verde aparecendo?
W: Oh, definitivamente não. Estou muito feliz em ver que ele se tornou amigo de várias pessoas. Quando você está fora de casa, vai ser estressante, e você vai precisar de boas pessoas ao seu redor que você possa se divertir. Se ele me ligasse ou para seu outro amigo, Jonny, seria ruim, pois não poderíamos ajudá-lo. Portanto, é bom para ele ter pessoas com que possa conversar a qualquer hora.
S: Oh Will, você realmente o ama, não é?
W: Hahaha; Seria ótimo se Nick Grimshaw me convidasse para sair, assim nós 3 poderíamos nos divertir.
S: Ah sim, nós apoiaríamos isso. Enfim, como você se sentiu quando o jovem Harry estava na capa dos jornais por sair com Flack?
W: Hum, foi estranho. Eu só pensei, não vou falar nada, vou deixar isto como está. Ela é bonita. É… vou passar essa. Mas ao mesmo tempo, foi uma reação do tipo “Isso aí Styles!”
S: É, “garoto top”
W: Haha, é. Mas também, ela é apenas a namorada do Harry, para ele não importa a idade dela. Enquanto ele estiver feliz e fazendo suas coisas, é isso o que importa para mim. Eu ainda não me encontrei com ela.
S: Você ficou triste por não conhece-la?
W: Hm… bem… não. Eu não assisto muita televisão, então eu não sabia quem era ela. Ela era apenas a namorada de Harry.
S: Qual era a situação antes do The X Factor, então? Ele estava sendo mulherengo, como hoje?
W: Haha, não. Ele foi feito para ser um, e acho que é mais difícil quanto mais famoso você é. Mas quando ele estava na escola, ele teve namoradas, mas eram de longo prazo, tipo 1 ano. Ele não é mulherengo.
S: Ele fez você fazer compras para o Dia dos Namorados e coisas do tipo?
W: Sim, nós fizemos toda aquela coisa de “Eu devo comprar isso ou isto para ela?”. Eu tive uma namorada por 2 anos enquanto ele estava começando um namoro, então nós costumávamos a sair juntos. Isso é sempre bom.
Temos muito material fofo de Will chegando, e você pode sua doce voz e ver seu lindo rosto no DVD da One Direction que falamos no começo da entrevista.

Nenhum comentário: