sábado, 20 de outubro de 2012


WILL SWEENY: HARRY STYLES 

TEM UM “CORAÇÃO MOLE”, 

APESAR DA “REPUTAÇÃO DE 

MULHERENGO”

Apesar de ser conhecido por seu jeito mulherengo, o membro da banda One Direction, Harry Styles, aparentemente “tem um coração mole” e “sempre estará lá para cuidar de você”, diz o seu melhor amigo. Aww!!!
A estrela do 1D ganhou bastante reputação para si mesmo como um homem das senhoras, depois de ser ligado a uma série de mulheres do showbiz. No entanto, seu melhor amigo Will Sweeny disse que este definitivamente não é o caso.
“Ele é muito fraco no coração. Pessoas estão dizendo que ele tem todas essas mulheres penduradas em torno dele e ele é um cara grande e forte, mas isso definitivamente não é o caso”, ele disse à revista Heat.
“Eu tenho certeza que ele pode segurar a onda, mas ele é um cara carinhoso, o tipo suave de rapaz que sempre vai cuidar de você, e não um desses ‘Vamos dar uma volta e ficar realmente bêbados e sair pela cidade” – ele é completamente o oposto. Ele sempre foi assim. Ele é sentimental.”
Will é claro sobre o tipo de mulher que Harry está procurando também. Apesar de existirem certas características que o pop star acha atraente, para ele o mais importante é ser amável.
“Ele só quer que elas sejam elas mesmas e tenham uma personalidade agradável,” Will acrescentou.
Achamos que nos apaixonamos por Harry ainda mais… isso é possível?
Enquanto isso, o fofo de cabelos cacheados também insiste que nunca iria esconder uma mulher especial em sua vida: “Eu nunca menti sobre ter uma namorada. Eu acho que se você mentir, as pessoas só vão querer provar que você está errado, então você pode muito bem dizer a verdade,” disse Harry ao Top of the Pops.
“Por que deixar alguém limpar a sujeira quando você pode simplesmente ser honesto sobre isso, afinal?”
Nós imaginamos que os constantes rumores não iriam chegar ao Harry, afinal ele parece sempre tão confiante, mas, aparentemente, às vezes ele deixa seu lado sensível aparecer, apenas um pouco: “Às vezes, as coisas realmente nos afetam”, continuou ele.
“Eu não diria que eu choro muito, no entanto. Depende do que aconteceu.”
“Nós somos todos apenas adolescentes normais. Temos sentimentos e passamos por coisas também”, acrescentou.
Apenas meninos normais com um saldo bancário extra grande… certo, pessoal?

Nenhum comentário: