quarta-feira, 10 de outubro de 2012


 ZAYN COMPRA CASA FUTURÍSTICA DE £2 MILHÕES

Ele poderia ter apenas a fama nos últimos anos, mas Zayn Malik, do One Direction, está abraçando a mania de casas bizarras das celebridades.
Em uma tentativa nada parecida com a do companheiro Harry Styles, que recentemente comprou um luxuoso bloco no norte de Londres, a estrela de 19 anos de idade, já gastou o seu dinheiro em uma casa futurista em Hertfordshire.
O novo bloco pode ter 5 quartos e uma grande piscina ao ar livre, mas o branco e o cromo da recém comprada parece um pouco incongruente no campo inglês.
Com grandes portas dianteiras cromadas, cercado por três grandes janelas e uma porta de garagem também cromada, a casa fica afastada da estrada, atrás de um portão de segurança de madeira.
Enquanto a maioria das outras casas da rua estão em torno de £1m, Zayn claramente pagou acima do preço previsto pela área, gastando £2m na propriedade.
A casa de estilo contemporâneo, que tem bordas afiadas e um telhado plano, tem quatro banheiros, cobertura, um terraço, sauna e também jacuzzi.
Ele pode ser ainda um adolescente, mas Zayn fez a questão de conferir se sua nova casa tinha uma extensiva adega de vinhos e se todos os quartos tinham piso aquecido.
Depois de passar o verão viajando ao redor do mundo para promover o álbum de estréia da banda, Zayn está ansioso para passar um tempinho em sua nova casa com a namorada Perrie Edwards.
O jovem cantor, que tem estado ocupado promovendo o novo single da banda, Live While We’re Young, ao longo dos últimos dias, deixou para que os homens da entrega fizessem a mudança para ele.
Na segunda feira, uma equipe de homens da mudança, foram até a nova propriedade para deixar alguns dos pertences do jovem. Em um verdadeiro estilo de celebridade, Zayn tinha um caminhão cheio de itens estranhos e maravilhosos.
Entre a decoração interior que o popstar deseja, terá de caber, pelo que parece, duas figuras de tamanho original de si mesmo, que foram retiradas do caminhão por três homens. Os homens também retiraram uma motocicleta azul do caminhão, enquanto um amigo de Zayn, de moletom e calças compridas, ajudava.

Nenhum comentário: