sábado, 20 de outubro de 2012


 ZAYN FALA SOBRE O QUE PERRIE REALMENTE ACHA SOBRE SUAS TATUAGENS

Zayn Malik está se transformando em um enorme ZAP com as quantidades de tatuagens que ele está fazendo recentemente.
Se você estava pensando que o cantor do One Direction vai parar enquanto ele está à frente, então você pode tatuar a sua mente fechada (Isso é uma coisa? Será que sabemos mesmo o que estamos falando?), pois o ‘Malicko quer ainda mais.
Quando o Now perguntou a ele se queria mais tatuagens, ele respondeu: “Um pouco, sim.”
“Eu quero encher o meu braço inteiro até o início do meu cotovelo. Eu tenho um monte de idéias. Eu desenho também. Eu estou mais viciado em conseguir algumas ideias sobre o que posso tatuar do que realmente fazer a tatuagem.”
Mas o que será que sua namorada Perrie Edwards, da Little Mix, acha sobre todas essas gravuras? Será que ela está chorando em seu travesseiro imaginando como ela vai ser capaz de mostrá-lo à sua família de novo? Hum, não.
“Ah, sim! Ela gosta das minhas tatuagens”, ele disse. “Ela está totalmente dentro do look rock ‘n’ roll.”
O que você acha sobre as tatuagens de Zayn, tem uma favorita?

Nenhum comentário: