terça-feira, 2 de outubro de 2012


Zayn Malik :"As pessoas me chamaram de terrorista" 

Zayn se abre para comentar sobre o abuso racista que ele recebeu
Algumas semanas atrás Zayn Malik causou uma polêmica enorme quando ele deixou o Twitter. Houveram muitos rumores sobre o porquê dele ter feito isso, desde o fato de que pessoas estavam dizendo que ele traiu a namorada Perrie Edwards, até pessoas dizendo que ele estava ficando sofrendo racismo.
Na revista para a revista Fabulous, o cantor do One Direction fala sobre como os racistas, anti muçulmanos, marcaram ele e sua família, submetendo-os ao ponto de tirá-lo do sério.
“Você pode dizer o que quiser sobre mim, eu não estou preocupado. Mas quando começam a perturbar as pessoas com quem me importo ou eu ouvir sobre isso da minha mãe, então isso é um problema.”
“Coisas desagradáveis ​​[diziam] que eu sou um terrorista, e isso e aquilo. Como você pode justificar isso? Como você pode me chamar assim e nm se importar?”
“Meu primo colocou uma foto de família no Eid, porque ela tem uma foto com Perrie e ela estava tão feliz com isso. Mas, então, todo mundo só me ofendeu.”
Zayn continuou: “Nós vivemos em 2012 e eu pensei que tinha me mudado para frente. Se o que foi dito para mim na rua, ou se alguém disse algo na minha cara, ou o que quer que seja, então, algo pode ser feito sobre isso.”
Estamos absolutamente chateados que Zayn e sua família sofreram terríveis e patéticos bullyings, e como ele disse, eles estão chocados por isso ainda acontecer em 2012.
O que você acha deste abuso? Algo a mais deveria ser feito para controlar e monitorar o racismo e outros tipos de bullying nas redes sociais?

Nenhum comentário: