sexta-feira, 5 de outubro de 2012


Zayn Malik está preocupado com Harry Styles : "As pessoas o deixam magoado sem motivo " 

Uma boa amizade é muito mais do que apenas poder dizer aos seus companheiros que você está preocupado que o seu topete está em perigo de afetar o nível do mar. Mas sendo um grupo tão ligado, Zayn Malik e o resto da One Direction são particularmente protetores quando se trata de Harry Styles e os infinitos rumores sobre a sua vida pessoal.
Após terem passado os últimos anos vivendo nos bolsos um dos outros, os rapazes são naturalmente muito próximos, mas com a sua personalidade carismática, Zayn as vezes se preocupa sobre toda a atenção que Harry recebe.
“Ele é o bebê do grupo mas as pessoas parecem esquecer disso por causa da maneira como ele é tão charmoso”, Zayn disse ao The Sun.
“Então, é um pouco triste algumas vezes quando você o vê com o peso do mundo nos seus ombros. Nos incomoda um pouco. Ele é muito jovem e as pessoas apenas o magoam sem motivo.”
Nós amamos como Zayn se mostra como um irmão mais velho – nós podemos imaginar ele e Niall indo atrás dos garotos que faziam piadas sobre Harry.
O que você acha?

Nenhum comentário: