sexta-feira, 19 de outubro de 2012


 ZAYN MALIK IRRITA OS FÃS DA 1D APÓS TWITTAR SOBRE AMAR O NOVO SINGLE DE CHRIS BROWN

Zayn admitiu que ele gosta muito da nova música Don’t Judge Me de Chris Brown.
O cantor da One Direction disse aos seus seguidores no Twitter, na noite de 14 de outubro, que ele não consegue parar de ouvir o novo single de Chris Brown nos últimos dias.
“Don’t Judge Me, grande música do Chris Brown. Amando essa música no momento!” Twittou Zayn, 19.
Zayn já havia dito sobre ser fã de Chris, 23, e já apareceu na Twitcam cantando uma versão cover do hit With You da estrela dos EUA.
Mas seu gosto musical causou polêmica entre alguns fãs de 1D, que acham que é inapropriado para Zayn promover a música de Chris depois que ele agrediu a ex-namorada Rihanna em 2009.
“@zaynmalik Não, definitivamente julgando você. Que tal abandonar Chris Brown e escutar mais Frank Ocean”, Twittou alguém.
Outra pessoa escreveu: “@zaynmalik Chris Brown me fez perceber que não importa o quanto eu errar, eu vou ser perdoado se eu pintar meu cabelo de loiro e ter 100 tatuagens.”

Nenhum comentário: