segunda-feira, 8 de outubro de 2012


 ZAYN MALIK: “JUSTIN BIEBER PASSOU A NOITE COMIGO E PERRIE”

O casal teve uma agradável noite com o Biebs!
Nós tínhamos pensado que os pombinhos Zayn Malik e Perrie Edwards gostariam de passar muitas noites de amor a sós, mas as estrelas do One Direction e da Little Mix aparentemente tem desfrutado este tempo com o famoso Justin Bieber!
Zayn deixou escapar os detalhes sobre o adorável trio (não do modo que você pensa), quando ele co-apresentou o show do Scott Mills na Radio 1 esta semana. Ele revelou que seu companheiro Justin gosta de fazer numa noite.
“Justin me ligou ontem, na verdade – ele é muito legal,”
“Eu não diria que conheço ele como um melhor amigo conhece, mas ele tem muitos conselhos. Eu e Niall estávamos dizendo que deveria ser legal para ele relaxar com pessoas da sua própria idade, por que um monte de gente que ele conhece é mais velha.”
Quando Justin visitou o Reino Unido mês passado, o novo companheiro Zayn aparentemente foi a primeira pessoa para quem ele ligou: “Ele foi para a minha casa, Perrie estava lá, e ele passou a noite com a gente.”
Zayn confessou o que tinham para o jantar quando Bieber foi visitá-lo: “Nós tínhamos KFC (frango frito).”
Justin também chamou Zayn e seus amigos da banda para uma noitada na sua casa, em L.A, e aparentemente sua cozinha era bastante elegante e grande: “Fomos até a casa do Justin depois do MTV VMAs e nós apenas relaxamos, e como estávamos com fome, decidimos preparar um macarrão.”
“Ele tem um Halpipe (estrutura em forma de ‘U’ para práticas esportivas, tipo skate, BMX, etc…) no jardim e eu pensei que seria bom ir até lá, então eu caí e machuquei o tornozelo. Era irritante, ele era muito bom naquilo.”
Aparentemente, Justin não tem fotos dele mesmo em sua casa, mas ele deve ter uma enorme tela do Bob Marley na sala de estar e, de acordo com Zayn, ele tem “uma cozinha muito agradável.”
Ele continuou: “A casa é tipo WOW!! O jardim é incrível, tem uma pequena ‘colina’ e você fica diante de um penhasco onde consegue ver as montanhas. A TV dele é maior do que 60 polegadas!”
Os meninos se impressionam tão fácil, não é?

Nenhum comentário: