domingo, 14 de outubro de 2012


 ZAYN MALIK LEVOU UMA ARMA PARA A ESCOLA





Os meninos da One Direction revelaram que eram maus rapazes na escola…
A One Direction está tentando vender a imagem de bons rapazes, mas Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan revelaram que todos eles já foram suspensos da escola antes de serem famosos…
Nudez, armas de fogo e roubo – meu Deus!
Zayn Malik nos deixou de queixo caido, quando foi expulso por portar uma arma de fogo para dentro de sua antiga escola, Tong High School, em Bradford:
“Uma vez, eu tive problemas por ter levado uma arma de chumbinho para a minha escola. Eu não atirei em ninguém, só tinha levado a arma. Ela nem era minha, mas tive problemas por seu uma imitação de arma de fogo.”
Ah, claro, armas são legais no Reino Unido – mas você não tem permissão de levá-la para lugares públicos e você não pode tocá-la se for menor de 18 anos. Chocante.
Niall Horan, apesar de sua aparência angelical, foi suspenso de uma escola católica rigorosa para meninos depois que ele “roubou alguma coisa” de um amigo:
“Eu não era um mau menino, mas fui suspenso por dois dias por ser muito brincalhão. Eu conversava muito o que provavelmente me colocou em apuros.”
Roubar não é legal, mas conversar está tudo bem – afinal, quando você é um dos membros mais bonitos da One Direction, temos certeza que todos querem ouvir o que você tem a dizer!
E o crime mais atrevido de todos? Louis Tomlinson foi suspenso de sua escola, em Doncaster, após mostrar sua bunda durante uma apresentação escolar.
“Uma vez fui suspenso por uma semana por mostrar minha bunda durante a apresentação de “Grease”
Gostaríamos de saber se foi na cena de “Blue Moon”…
Harry Styles e Liam Payne permaneceram em silêncio sobre suas travessuras na sala de aula, mas, para ser honesto, a dupla já ganhou um status de atrevidos nos jornais devido ao seus relacionamentos amorosos (estamos falando de VOCÊS, Caroline Flack e Leona Lewis!
)

Nenhum comentário: