terça-feira, 30 de outubro de 2012


 ZAYN MALIK NEGA RUMORES DE QUE ELE PLANEJA DEIXAR A ONE DIRECTION: “ESTOU TÃO ENVOLVIDO QUANTO TODO MUNDO”

Alguns meses atrás Perez Hilton provocou pânico, histeria e raiva quando se atreveu a prever que Zayn Malik seria o primeiro a deixar a One Direction, depois de sugerir que a banda não estava em uma boa situação.
Enquanto a maioria interpretava seu comentário como lixo, outros pareciam estar preocupados com a premonição – sementes de dúvidas foram plantadas em suas cabeças.
Bem, agradecidamente essas cabeças podem ser colocadas em modo fácil – porque Zayn respondeu aos tais rumores, acalmando os fãs de que ele não tem planos de dar tchau ao seus colegas da One Direction tão em breve.
“Quando as pessoas estão pondo pressão em mim, eu apenas ignoro,” Zayn disse à revistaNow“Eu me divirto muito com os garotos e apenas faço o que eu tenho que fazer.
“One Direction é a coisa principal na minha vida e eu estou cem por cento me dedicando ao grupo – estou tão envolvido quando todo mundo. Eu não tenho planos em deixar tudo isso em breve.”
Para todos vocês que acham que “em breve” é uma expressão muito vaga – não entre em pânico. Perguntaram se ele conseguia se enxergar cantando What Makes You Beautiful em 10 anos e Zayn respondeu: “Sim, definitivamente.”
“Nós queremos permanecer como um grupo enquanto as pessoas estiverem nos apoiando e ouvindo nossa musica,” ele adicionou. “Você sabe, no futuro quem sabe o que vai acontecer?
“Dois anos atrás, se alguém me dissesse que hoje eu estaria fazendo metade das coisas que já fiz, eu não acreditaria.”
Nós concordamos totalmente, Zayn.
Então nós temos isso: o Bradford Bad Boy não se tirará do caminho até que vocês se cansem dos rapazes da 1D – o que não conseguimos ver acontecendo em breve.
Vamos todos participar de um suspiro coletivo de alívio não é?

Nenhum comentário: