quinta-feira, 4 de outubro de 2012


ZAYN MALIK SOBRE O ROMANCE COM PERRIE EDWARDS: “EU ESTAVA COM MEDO DE CONHECER O IRMÃO DELA”


A estrela da One Direction, Zayn malik confessou que estava “com medo” de conhecer o irmão de sua namorada, Perrie Edwards, pela primeira vez.
O cantor de ‘Gotta Be You’ está namorando a cantora da Little Mix desde que se conheceram na última temporada do X Factor, em 2011. Mas ele admitiu que o tamanho do irmão da Perrie é intimidador.
“Eu estava com um pouco de medo do irmão dela, pra ser honesto. Ele está na marinha. Ele é um cara grande,” o cantor da boyband disse ao The Sun“Eu achei que ele ia ser um pouco ‘defensivo’ sobre ela, mas ele foi muito legal.”
O casal veio com sua relação a público no início desse ano, quando eles foram fotografados compartilhando abraços em maio.
O astro de ‘One Thing’ também revelou que ele acha muito difícil encontrar tempo pra passar com sua família e se sente mal por não ver suas irmãs crescendo.
“Está sendo bem difícil. Semana passada foi a primeira vez em seis meses que eu estive em casa,” ele adicionou. “É bem estranho porque você tem as imagens das pessoas na sua cabeça quando você vai embora e aí você acha que elas vão estar do mesmo jeito quando você voltar, como se o tempo congelasse.”
“Eu tenho irmãs entre 11 e 13 anos – é uma mudança maior nas meninas.”
Enquanto isso, Liam Payne recentemente revelou que ele se preocupa com seu companheiro de banda e o jeito que ele está se adaptando a fama.
“Eu não acho que ele está acostumado com tudo isso,” ele disse. “Ele teve um momento terrível no Twitter.”
One Direction está atualmente se preparando pra lançar seu novo álbum ‘Take me Home
A Tracklist para o CD saiu essa semana e está no Vodafone Big Top 40 com ‘Live While We’re Young’.

Nenhum comentário: