quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


 GAROTA DE LANCASTER CONHECE A ONE DIRECTION

Concursos de rádio são como loteria. Tem um bom prêmio, mas as chances de ganhar são pequenas.
A algumas semanas atrás, Madeline Shiffer, uma estudante de 17 anos da cidade de Lancaster, nunca teria imaginado que ela seria a ganhadora de tal improvável concurso. Hoje, sua estória é bem diferente.
O último hit da boyband, One Direction, resume bem o tipo favorito de música de Shiffer, qualquer coisa pop e cativante.
“Todos os meus amigos sabem que eu sou, tipo, super fã de boybands – isso é totalmente eu e eu, tipo, amo a One Direction.”, Shiffer disse. “Eu sou totalmente obcecada por eles.”
O amor dela pela One Direction começou em 2011, quando ela foi a Escócia numa viagem escolar. Na preparação para a viagem, ela e alguns amigos começaram a pesquisar informações interessantes sobre a Europa e esbararam na One Direction.
“Eu assisti toda a estória deles no ‘X-Factor’ e como eles eram todos solistas, mas então foram colocados juntos e funcionou tão bem, eu estava tipo, OK, OK isso está do jeito que eu gosto. E de lá pra cá virou uma bola de neve.”
Ela não afirma ter seguido a banda desde o começo de sua carreira, mas ela se declara ser fã muito antes de que muitas americanas foram.
E como Shiffer mudou de ser apenas uma fã para realmente conhecer a boyband do sonho de muitas garotas?
De acordo com Shiffer, ela e o pai dela, Jim Shiffer, escutaram a Radio Sirius no carro ao ir para a escola. Uma promoção para conhecer a One Direction estava sendo anunciada e o pai dela a encorajou a participar, mas ela estava exitante. (more…)

Nenhum comentário: