terça-feira, 25 de dezembro de 2012


    harry styles:"A opinião 


DAS PESSOAS NÃO MUDA O QUE 


EU PENSO”



Temos certeza que Taylor vai ficar feliz em saber disso.
Harry Styles pode só ter 18 anos de idade, mas desde que se tornou membro da One Direction, o rapaz de cabelos encaracolados, revelou que os últimos dois anos de sua vida o ensinaram que ele provavelmente seria nenhum sábio com 28 anos.
Segundo o cantor da One Direction, ele tem estado em um curso intensivo, está se tornando mais sábio e agora é menos preocupado com o que as pessoas pensam sobre ele.
“Se eu não tivesse feito isso, eu não acho que poderia aprender em 10 anos o que eu aprendi nesses últimos dois anos,” disse o cantor de “Live While We’re Young” para a Now Magazine.
Ele acrescentou: “Até um certo ponto, que você tem que pensar nas outras pessoas, bem como cuidar de si mesmo.”
E Harry certamente se manteve fiel à sua palavra depois de dar para sua namorada Taylor Swift um presente de £100,000, bem como levar a mãe da cantora country, Andrea, para um passeio de compras recentemente.
Já que teve seu relacionamento com a estrela country catapultado para os holofotes, parece que o galã também aprendeu uma lição vital sobre não ser capaz de agradar todos os seus fãs.
“Se você não perceber isso, você vai se enlouquecer. Você tem que perceber que não pode agradar a todos – simplesmente não dá certo,” Harry adicionou.
“Chega um certo ponto em que você tem que dar um passo para trás e fazer algo para si próprio. Eu decidi não deixar a opinião dos outros mudar o que eu penso.”
Sábias palavras, Harry
.

Nenhum comentário: