segunda-feira, 30 de julho de 2012


Até que fim Harry Styles chama atenção de alguém da sua idade em show da one direction - Cantora Alyssa Reid !!!♥


Eles dizem que um leopardo nunca muda seus pontos. Mas parece que um amante-de-leopardo está fazendo isso.
Harry Styles parece ter tido uma mudança em seu coração e paixões… atraindo alguém da sua idade. Bem, quase.
O sedutor da One Direction, 18, chamou a atenção da cantora Alyssa Reid durante um show no Echo Arena em Liverpool, no sábado.
A canadense Alyssa que tem 19 anos – bem, pelo menos ela ainda está na adolescência – estava emocionada quando ela descobriu que seu camarim estava em frente ao que estava ocupado pelos meninos.
Depois de passar para dizer olá para o quinteto, ela surgiu poucos minutos depois animadamente segurando um número de telefone misterioso.
Só que não precisamos ser Sherlock Holmes para deduzir de quem é o número que ela pegou.
Falando nos bastidores, após a apresentação de seu hit Alone Again, ela disse: “Sim, eu me apresentei… e eu posso ou não ter um número de telefone, mas eu nunca contarei.”
“Eu não estou lhe dizendo. Eu não posso dizer. Eu nunca iria atrás de um homem comprometido, então, ele deve ser um dos solteiros.”
O que nos deixa Harry ou Niall. Mas então, Alyssa entrou no Twitter e seguiu Harry. Apenas Harry.
Ela também postou uma foto dela com o ex de Caroline Flack, e Zayn Malik. Sutil.
Alyssa e Harry mais tarde se hospedaram no mesmo hotel, entende-se que não houve absolutamente nada entre os dois.
Na verdade, o namoro, provavelmente não está nos planos de Alyssa, que está no meio de um calendário de shows apertado.
Mas ela acrescentou no sábado: “Estamos fazendo mais um show amanhã por isso, talvez eu verei ele.”
“Eu não deveria ter dito a você, mas eu adoraria cozinhar para ele – espargos recheado de peito de frango com molho holandês essa é a maneira de conseguir um homem.”.
Ou isso, ou o cuidar do seu passaporte, Alyssa – ele gosta de mulheres mais maduras.

Nenhum comentário: