domingo, 15 de julho de 2012


One Direction recruta ajuda para o seu novo album !



Os garotos da One Direction têm trabalhado em diversas novas músicas. Eles estão trabalhando duro no seu novo álbum, e têm postado no Twitter sobre a sua experiência, compartilhando que as músicas nas quais eles estão trabalhando estão os deixando animados.
A One Direction irá passar o seu verão gravando novas músicas, e parece que eles têm pedido ajuda de diversos artistas para que o álbum siga o sucesso do seu álbum de estréia, Up All Night. De acordo com a banda de rock da Flórida, Boyce Avenue, eles entraram em contato com a 1D para conversarem sobre a possibilidade de trabalharem junto com os garotos nesse lançamento.
“Nós nos encontramos para ver o que eles acham de algumas ideias que temos para eles”, Daniel Manzano disse, via Perez Hilton. “Nós temos um estúdio na praia, então é um lugar legal para as bandas virem compor conosco.”
Mas, a Boyce Avenue não são os únicos que estão interessados em ajudar o quinteto britânico com o seu novo álbum. A banda de indie rock The View também possivelmente trabalhará com os garotos. “Eu estou compondo e gravando todas essas músicas”, o cantor Kyle Falconer compartilhou, de acordo com o Press Party. “As que eu deixei para a One Direction são as músicas que as pessoas diziam que são muito fracas para o The View. Existem algumas delas – nós nunca paramos de compor.”
Enquanto que a 1D disse ao MTV News no começo desse ano que eles gostariam de gravar alguma música com Justin Bieber, o pop star disse em uma recente entrevista de rádio que ele também gostaria de trabalhar com o grupo.
“Eles são os meus garotos. Eles foram na minha casa; nós passamos um tempo juntos. Eu tenho uma piscina, então todos nós fomos lá para relaxar”, Bieber disse em uma entrevista àRadio 2“Se eles me querem no seu álbum, eles só precisam pedir. Eles são talentosos.”
Enquanto a 1D certamente está a procura de novas vozes para o álbum, Ed Sheeran que compôs uma música para o álbum de estréia dos garotos, confirmou que ele irá para o estúdio nesse verão. “Eu compus algumas músicas quando eu tinha 17 anos que a One Direction quer para o seu próximo álbum”, ele disse. “Eu vou para o estúdio em Agosto para produzir as faixas para eles.”
Niall Horan recentemente disse ao MTV News que enquanto eles estão realmente focados no processo de gravação, o grupo já tem algumas música prontas das suas sessões de gravações na primavera. Em adição, ele compartilhou que as novas músicas podem ser lançadas no começo do outono, com o álbum com um lançamento antecipado no fim de 2012.
E parece que não estão só vindo com novas músicas para o álbum, mas um novo visual também. No começo dessa semana, a One Direction fez o photoshoot para o álbum. Uma foto dos bastidores foi postada na qual um dos garotos (pelo cabelo, parece ser Harry Styles) está em um conversível no estilo retrô.

Nenhum comentário: