segunda-feira, 30 de julho de 2012


Elton John Diz para one direction curtir seu sucesso e ficar bem longe de festas !!!


Os cantores de What Makes You Beautiful dispararam na carreira musical após participarem do programa The X Factor, há dois anos atrás, e o lendário músico disse que estava “emocionado” ao ver o grupo indo tão bem.
“Se eu tivesse que dar algum conselho para eles, eu diria para manter seus amigos antigos, manter um bom contato com eles.
Tentar não ficar muito entusiasmado com as festas e todas as outras coisas – mas é muito difícil.
Ele destacou a atenção da mídia em torno de Harry Styles e Niall Horan e disse que simpatizou com os dois.
“Niall e Harry estão agora em um papel muito importante. Eu sinto a pressão por eles mas estou muito feliz também”, admitiu. “Eles também estão tendo um grande momento. Precisam aproveitar o máximo disso. Se você não aproveitar então não há porque estar ali.”
Ele acrescentou: “A questão é, eu era sozinho. Há cinco deles juntos, eles têm uns aos outros para se manterem forte.”
A banda está, atualmente, comemorando dois anos juntos e agradeceram aos seus fãs pelo Twitter. Harry disse:
“Não posso acreditar que ontem fez dois anos que estamos juntos. Obrigado a vocês por tudo que você fizeram por nós, desde então, nós te amamos x.”
Zayn acrescentou: “Wow dois anos, que jornada incrível e é tudo por vocês. Obrigado, envio o meu amor a todos vocês # 2yearsof1d.”
Atualmente, a banda está trabalhando em seu segundo álbum de estúdio juntos e se uniram com os garotos do McFly e Ed Sheeran para escrever músicas novas.

Nenhum comentário: