domingo, 3 de março de 2013


 BRIAN MCFADDEN FALA NOVAMENTE SOBRE ONE DIRECTION E SEUS FÃS


O cantor Bryan McFadden, antigo membro da boyband irlandesa Westlife – também assinada por Simon Cowell -, voltou a falar sobre a One Direction durante uma entrevista. O cantor, que já havia falado sobre a banda anteriormente, foi questionado sobre a fama que a banda conquistou:
Você gostaria que a Weslife tivesse sido tão grande quanto a One Direction?
Não. E eu não mexeria com seus fãs. Uma vez eu fui questionado sobre quem seria o primeiro a sair da 1D em uma rádio – eu não sabia, mas me disseram para escolher um, então eu disse que seria o Niall porque eu sou irlandês, ele é irlandês, e ele tem um brilho em seus olhos. Então eu comecei a receber algumas ameaças dos fãs no Twitter. Eles são loucos demais!”

Nenhum comentário: