sábado, 2 de março de 2013


 LOUIS TOMLINSON FAZ REFERÊNCIA A LITTLE THINGS COM SUA NOVA TATUAGEM

Ele já tem uma extensa coleção de tatuagens.
Louis Tomlinson prestou homenagem ao sucesso da One Direction com uma nova tatuagem – uma xícara de chá quente em seu braço.
Compartilhando a imagem em seu Twitter, Louis tuitou: “You can’t go to bed…” (Você não pode ir para a cama…).
A citação é uma referência de “Little Things” da One Direction, que diz: “You can’t go to bed without a cup of tea /Maybe that’s the reason that you talk in your sleep”.
A foto foi postada após Louis ter provocado seus fãs ao tuitar: “Mais tatuagens em breve!” na semana passada.
A xícara fica logo acima do “Oops!” tatuado no braço de Louis, que também abriga um boneco, pássaros e uma bússola.
Louis e seus companheiros de banda não são mais desconhecidos nos estúdios de tatuagens, e têm um tipo de competição para ver quem consegue ter o maior número de tatuagens aleatórias.
Em uma recente entrevista para a We Love Pop, Zayn Malik disse sobre sua coleção: “Eu quero encher meu braço direito de tatuagens até meu cotovelo. Eu tenho várias ideias.”
“Eu já desenhei algumas – eu acho que sou viciado em criar ideias de tatuagens do que ser tatuado mesmo.”

Nenhum comentário: