terça-feira, 28 de agosto de 2012


Caroline Flack :"As fãs da One direction esperavam que eu fosse comida por um elefante furioso " !!!

Caroline Flack se abriu em relação aos abusos que ela vinha recebendo no Twitter quando ela estava namorando o cantor da One Direction, Harry Styles, no começo desse ano.
Alguns fãs da 1D estavam furiosos com a apresentadora do Xtra Factor pelo seu romance com Harry, 18, e disseram que a queriam morta.
“A melhor que eu recebi foi: “Vai se f*der, eu não acredito que você está saindo com o meu namorado, eu espero que você seja comida por um elefante furioso”, disse Caroline, 32.
“Um elefante furioso? Você só tem que pensar, essas pessoas estão em frente dos seus computadores e provavelmente não pensam que você lê as coisas na maior parte do tempo.”
Outras garotas que foram ligadas aos garotos da 1D – incluindo a namorada de Zayn Malik, Perrie Edwards – desativaram os seus Twitters por causas das mensagens repulsivas que vinham recebendo.
Mas Caroline está convencida que esses tipos de comentários não irão tira-la dos sites de redes sociais.
“Eu não vou sair do Twitter. Eu costumava dar risada e ganhei muitos seguidores adoráveis”, Caroline disse à Fabulous.
“Muitos deles são fãs da One Direction. Então, não são todos os fãs da One Direction que, você sabe… é uma minoria.”

Nenhum comentário: