domingo, 19 de agosto de 2012


Perrie Edwards :"Eu e Zayn Malik temos um par de pijamas roxo !"

Agora não somos parte de um dos melhores do mundo, por isso só podemos imaginar o queZayn Malik e Perrie Edwards fazem em seu tempo livre.
Nós suspeitamos que incluem ficar parados em frente ao espelho comparando maçãs do rosto e fazendo biquinhos, e talvez filmando seus cabelos em câmera lenta.
parentemente estamos errados, Perrie afirmou que ambos só se divertem de pijama.
“Nós apenas relaxamos no sofá. Eu costumo usar meu pijama roxo que Zayn me deu – ele tem um também.”
Com todos compromissos e turnês para fazerem, o casal precisa fazer um esforço para manter a sua relação forte.
“Estou muito feliz, tudo é maravilhoso”, ela disse. “Com tanto que nós conversarmos o quanto conseguirmos, lidamos bem com a distância.”
“As meninas sempre dizem que ele é o certo para mim. Eu gosto de ser tratada como uma princesa e eu adoro presentes.
Quando eu estava de férias eu o vi pintando e filmei tudo. Ele adorou.”

Nenhum comentário: