sexta-feira, 24 de agosto de 2012


Fazer :"Eu escrevi uma nova música para a One direction " 

Fazer confessou que escreveu recentemente uma música para os meninos da banda One Direction.
O cantor de ‘Killer’ disse à Capital FM que não tinha intenção de criar uma música para as estrelas de What Makes You Beautiful, mas acha que apareceu com algo que soaria “ótimo” com o grupo a bordo.
Quando perguntado se ele gostaria de juntar-se a Harry, Zayn, Liam, Niall e Louis, ele respondeu: “É engraçado você dizer isso, eu não fiz uma música para eles intencionalmente, mas eu realmente vim com algo no outro dia quando estava escrevendo e eu estava tipo, isso soaria realmente ótimo para a One Direction.”
Ele acrescentou: “Então, eu vou a entregar nas próximas semanas e ver o que acontece.”
Enquanto isso, One Direction anunciou detalhes de seu retorno com o single Live While We’re Young e seu segundo álbum que será lançado em Novembro.
O grupo também vai ser atração principal de uma noite no iTunes Festival 2012 no dia 20 de Setembro, no Roundhouse, em Camden, Londres.

Nenhum comentário: