quinta-feira, 23 de agosto de 2012


Tom Daley sobre a One direction :"Eu faria um dos videoclipes "

Tom Daley revelou que ele é um grande amigo da One Direction e ficaria feliz de estar em um de seus clipes se a boyband lhe pedisse.
O mergulhador da equipe britânica, que ganhou bronze no mergulho 10m masculino durante os Jogos Olímpicos de Londres, disse que precisaria ligar para Cheryl Cole para conseguir algumas dicas de dança e canto antes de assumir tal tarefa.
“Se precisarem de mim para algum vídeo, eu vou fundo nisso e precisarei ensaiar bastante. Cheryl terá que me ensinar a cantar e dançar.”
Tom passou a dizer que ele está com uma grande amizade com os garotos da One Direction, que ele descreve como “caras legais em todos os sentidos”.
“Eu conheci todos eles e eu estou mantendo contato com a maioria deles. Eles são todos caras muito legais.
Louis chegou e viu o [mergulho final]. Liam queria ter ido, mas não conseguiu ingressos.”
No início desta semana depois de ter sido fotografado em uma noite fora com o membro da banda Liam Payne, Tom Daley brincou dizendo que ele havia se juntado à One Direction como seu sexto membro.

Nenhum comentário: