quarta-feira, 22 de agosto de 2012


caroline Flack defende relacionamento com Harry Styles :"Eu não matei ninguém !!

Caroline Flack defendeu o seu relacionamento com a estrela da One Direction, Harry Styles.
A apresentadora do Xtra Factor teve um breve romance com o cantor de What Makes You Beautiful, antes do relacionamento terminar em Janeiro.
Na época, a relação desencadeou diversas reações do público e da mídia, com algumas publicações notando a grande diferença de idade entre os dois.
Mas Caroline se defendeu em uma nova entrevista, dizendo que ela estava “surpresa” com a resposta e insistiu que as pessoas foram principalmente positivas sobre seu tempo juntos.
“Estou surpresa – é difícil. Eu não matei ninguém, eu só sai com alguém mais jovem. Mas houveram mais reações positivas do que negativas”, ela disse.
Questionada sobre como ela lidou com um término tão público, Caroline respondeu: “Eu acho que garotas são boas ao lidarem com términos porque nós lidamos com ele imediatamente e nos faz mais forte.”
“Amigos são muito importantes; eu tive que levantar e sair. Você só tem que lembrar que se cura, você segue em frente e conhece outras pessoas.”
Em uma entrevista com a revista Look, Caroline também disse que ela nunca “editaria” o relacionamento para fora da sua vida.
“Com toda a situação com Harry, cerca de 95% do que era escrito era falso. Eu realmente não sabia por onde começar”, ela disse. “Mas eu desenvolvi uma ‘pele mais grossa’ e fiquei mais forte em relação a isso. Eu não fico tão chateada quanto eu costumava ficar, mas eu ainda sou só um ser humano.”

Nenhum comentário: