quarta-feira, 29 de agosto de 2012


Zayn Malik :"Eu me distraio com garotas doces" !!!

Zayn Malik pode ter dito estar cansado dos rumores falsos que o cercam, mas ele realmente não ajudou quando ele disse à imprensa que se distrai com garotas doces…
O cantor, adorado pelos fãs da One Direction, revelou recentemente à revista Bop que ele se encontra facilmente distraído nos shows quando ele vê uma linda garota na platéia.
“Eu posso ver uma linda garota na platéia e me distrair com isso.”
No entanto, antes que as fãs se perguntem sobre sua namorada, também cantora da bandaLittle Mix, Perrie Edwards, Zayn tem uma desculpa realmente boa por ficar de olho nas meninas durante seus shows:
“É bom ter alguém que chama a sua atenção na platéia, porque então você pode cantar um pouco somente para ela!”
Isso significa que, ao escolher uma menina para cantar para ela, Zayn pode trazer um toque de intimidade para o público. Muito inteligente, não?
Na verdade, ele parece mais amado com Perrie do que nunca, o garoto recentemente optou por ficar em casa e assistir sua namorada apresentar seu novo single na TV, do que ir para a festa de aniversário de Liam Payne. Ele postou em seu Twitter:
“Little Mix foi demais esta noite no Red or Black! O single ficou demais (não que eu esteja sendo parcial em tudo) Aha! (: x”
“Você pode comprar o single da @LittleMixOffic, *WINGS* pelo iTunes aqui http://bit.ly/JHLqXU (: x”

Nenhum comentário: