quarta-feira, 22 de agosto de 2012


TOM DALEY NA ONE DIRECTION? “EU SOU O SEXTO MEMBRO!”

Tom Daley brincou que ele entrou para a boyband One Direction, depois de ser twittado pela Capital FM sobre o seu recente passeio noturno com o cantor de Gotta Be You, Liam Payne.
O vencedor da medalha de bronze, que consquistou a sua primeira medalha Olímpica na final do mergulho masculino de 10m nos Jogos Olímpicos de Londres de 2012, se encontrou com a estrela da One Direction durante uma noite em Londres no fim de semana.
Ambos, Tom Daley e a namorada de Liam, Danielle Peazer twittaram fotos do seu encontro no fim da semana, e o prodígio de 18 anos agora brincou que ele entrará para a banda como o novo e sexto membro.
“@Real_Liam_Payne e eu na noite passada : )”, Tom twittou na sexta feira (17 de Agosto), antes de responder o tweet da Capital FM, brincando: “Você não soube? Eu sou o sexto membro ; )”
A namorada de Liam, Danielle Peazer, também parece ter ficado muito animada ao conhecer a estrela do Time Britânico, e brincou que talvez Tom lhe dê aulas de mergulho em um futuro próximo.
“Muito animada pelas aulas de mergulho que eu terei do meu novo amigo, parece que ele é muito bom @TomDaley1994″, Danielle twittou no fim de semana.

Nenhum comentário: