terça-feira, 14 de agosto de 2012


 FOTOS E VÍDEO DE NIALL RECEBENDO JOHN JOE NEVIN EM MULLINGAR ONTEM

Ontem foi um grande dia para os moradores de Mullingar. Todos, inclusive Niall, se reuniram para receber o medalhista Olímpico no boxe, John Joe Nevin! Niall já havia comentando sobre ele no seu Twitter e também compareceu a três lutas na última semana. Confira algumas fotos do ocorrido, na nossa galeria:
    
Niall também falou algumas palavras no evento, confira:
“Eu fui sortudo o suficiente para estar em três das suas lutas nas Olimpíadas na semana passada e vou dizer para vocês que eu nunca vi um homem que queria tanto uma medalha e trabalhou tanto para estar lá. Ele queria andar pelas ruas de Mullingar com uma medalha de prata ou uma medalha de ouro ou qualquer medalha ao redor do seu pescoço e eu disse a ele que eu iria rolar o tapete vermelho para ele, e aqui ele está. Que todos aproveitem e dêem a ele as boas vindas de Mullingar que todos nós conhecemos quando ele chegar aqui em alguns minutos com a medalha de prata ao redor do seu pescoço. Muito obrigado!”

Nenhum comentário: