domingo, 17 de fevereiro de 2013


 BRIAN MCFADDEN DIZ QUE ONE DIRECTION TERÁ CARREIRA MAIS LONGA DO QUE A THE WANTED

Brian McFadden, ex-Westlife, foi perguntado em recente entrevista ao Entertainment Wise, quem teria uma carreira longa, One Direction ou The Wanted.
A sua resposta foi, One Direction!
“A One Direction, definitivamente! Tem algo sobre eles… Eles meio que me lembram bastante da Westlife, as suas personalidades… Eu veria a One Direction e a The Wanted como eu costumava ver a Westlife e a Five. A The Wanted como a Five e então a One Direction como a Westlife. Só o tempo irá dizer, mas eu aposto na One Direction. Mas eu acho que ambas são ótimas, e dois tipos diferentes de bandas, o que é bom. Eu acho que não é muito justo comparar porque a The Wanted, eu acho que eles são um pouco mais obscuros. Mas você sabe, no fim do dia as boybands mais ‘amáveis’, como a One Direction, que normalmente duram… Como a Take That e Westlife parecem ter durado muito mais, enquanto que as mais obscura como a Blue e Five não ficaram por tanto tempo.”
Clique aqui para conferir o vídeo da entrevista.

Nenhum comentário: