quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


 LIAM PAYNE ADMITE QUE NÃO GOSTA DE FICAR SOLTEIRO

Não temos certeza de que ele tem que se preocupar com isso…
Com o Dia dos Namorados chegando, o capitão sensível, Liam Payne, revelou que ele não é fã de aproveitar a vida solteiro e adora ter uma namorada em seu braço quente, musculoso.
Sim, ao invés de um certo membro da One Direction mais relaxado em relação a namoros (cof cof Harry Styles cof cof), Liam gosta de brincar como família feliz.
Payne vem nos causando inveja ao conversar sobre sua vida aconchegante para a revista We Love Pop, dizendo: “Eu não gosto de ser solteiro. Quando eu conheci Danielle, eu estava namorando. Nós terminamos e em dentro de 4 semanas, eu estava com Danielle, então eu nunca fui realmente solteiro.”
Ouviram isso? Liam Payne nunca ficou solteiro! Talvez isso explique porque a separação de Payzer ano passado foi curta.
O que vocês acham que ele e Danielle vão fazer no Dia dos Namorados? Cenas românticas é uma certeza.

Nenhum comentário: