sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


LOUIS TOMLINSON SOBRE ELEANOR CALDER: “EU ESTOU INCRIVELMENTE FELIZ”

O cantor da One Direction, Louis Tomlinson, talvez tenha milhões de fãs ao redor do mundo mas neste Dia dos Namorados ele só tem olhos para a sua namorada Eleanor Calder, após revelar em uma entrevista que ele acha que “ela é a certa”.
O casal, que celebrou o seu primeiro aniversário no último outono, conseguiu manter o seu romance apesar da agitada carreira de Louis, que talvez apenas tenha 21 anos mas o cantor de Kiss You reconhece que ele está muito feliz.
“É difícil dizer isso tão cedo. Eu ainda sou jovem! Mas eu estou incrivelmente feliz no momento,”ele disse à revista We Love Pop.
“Não tem sido fácil, mas nós dois sabemos os compromissos que eu tenho e que ela tem os seus deveres da universidade. Funciona bem.”
Com os recentes rumores circulando sobre uma suposta traição de Zayn Malik, Louis admitiu que confiança é a chave de um relacionamento.
“Nós dois confiamos um no outro. Eu passo muito tempo fora do país em turnê e sempre que pode ela vai me encontrar, então eu a vejo bastante,” ele explicou.
“Eu acho que a chave para um bom relacionamento é ser melhores amigos também. Eu passo mais tempo com ela e a banda do que com qualquer um.”
Louis alega que por eles não estarem juntos antes da sua fama, o casal não sabe o que é ter um relacionamento “normal”.
“Talvez algumas vezes ela pense que é um pouco difícil mas a coisa boa é que nos conhecemos quando eu já estava na banda, então ela sempre soube.”

Nenhum comentário: