sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


 LIAM PAYNE DIZ QUE BOY GEORGE ESTÁ DIZENDO “BESTEIRAS” APÓS SER ACUSADO DE NEGAR FOTO COM SUA SOBRINHA

Boy George criticou o membro da boyband, Liam Payne no Twitter depois que o cantor aparentemente negou uma foto para sua sobrinha.
No entanto, o galã da One Direction reagiu às criticas e disse que as alegações são falsas.
O cantor dos anos 80 Boy George tinha levado sua sobrinha de 13 anos Molly Fitzpatrick como sua convidada ao Brit Awards na noite da quarta-feira, mas o cantor de 51 anos não ficou surpreso com Liam Payne e um dos mentores da banda.
Ele tuitou: “Melhores destaques para Harry Styles por parar para tirar um foto com minha sobrinha e bo**ox para Liam e seu desrespeitoso guarda.”
Mas fiquem calmos, Liam respondeu a acusação com uma mensagem que ele compartilhou com os fãs no seu Twitter.
Ele escreveu: “@BoyGeorge agora rapaz, não vamos falar besteiras. Primeiramente, obrigado por errar meu nome três vezes, então, me perguntou aonde estava o Liam?… estranho. Então, você finalmente acertou dizendo que queria Niall desta vez. Se você tivesse me pedido por uma foto, eu teria parado, bro. Eu só fiz o que você falou e apontei para a Niall para você continuar usando seu chapéu estranho e se divertir meu pequeno George pie… ainda não é legal e você só parece estranho.”
No final da festa repleta de estrelas na O2 Arena de Londres, George elogiou as estrelas que ele gostou de ter encontrado.
Ele escreveu: “Estrelas da noite, Harry Styles, Lana Del Rey, Jessie J. Muitos tweets f**didos para mencionar em outro lugar! Emily (incrível) Sandé estava ótima!”
Após acusar Liam, George foi inundado por tweets de fãs da banda pedindo para que ele deixasse Liam em paz.
Ele tuitou: “Fãs da One Direction, parem de me incomodar.”
O cantor também admitiu que o americano Frank Ocean não foi incomodado em falar com ele.
Ele disse: “Frank Ocean caminhou direito por mim? Eu preciso de um chapéu maior? Ou eu sou muito estranho?”
A sobrinha de George é muito fã da boyband – especialmente de Niall Horan – então, seu tio fez apelos para que o cantor irlandês fosse até a sua mesa.
Ele twittou: “Niall da One Direction venha para a mesa 146 e conheça a sobrinha de @BoyGeorge, @mollyfitzy13 #BRITs2013.”

Nenhum comentário: