quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


 SIR CLIFF RICHARD SOBRE DUETO COM A ONE DIRECTION: “EU ESTOU DISPONÍVEL, MAS NÃO SERÁ BARATO”

A One Direction recebeu a rara oportunidade de fazer um dueto com Sir Cliff Richard – mas eles terão que usar um pouco da sua fortuna de £100 milhões se quiserem que isso aconteça.
O cantor de 72 anos, que é o terceiro atrás dos Beatles e Elvis nas vendas do Reino Unido, falou sobre um projeto musical atrevido para fazer dinheiro e também falou sobre drogas na sua juventude.
“Foi fascinante ver a ‘rápida’ ascensão da One Direction para a fama,” disse Cliff. “Por um tempo eu não ouvia a música deles. Eu escuto One Direction agora. E eu acho que… cada um deles tem uma voz incrível, então, se eles decidirem que querem fazer um dueto, eu estou disponível, mas não será barato.”
Enquanto isso, o cantor de Summer Holiday também foi sincero ao falar sobre drogas na sua juventude.
Cliff ficou com medo de morrer após passar 10 anos no cenário musical abastecido por drogas.
“Crescendo na década de 50, o mundo era um lugar muito diferente,” ele disse ao The Lady.
“As drogas não eram tão comuns como são agora, mas elas ainda estavam por perto eu só não sabia o que eram, e agora olhando para trás eu percebo que o cheiro no backstage não era de cigarros de ervas!”
“Após 10 anos neste ambiente, eu comecei a pensar ‘É assim que eu vou acabar?’ e eu certamente não queria terminar a minha vida tão cedo,” ele disse.
“Eu estava tendo ótimo momentos performando. Eu ficaria devastado se qualquer coisa tivesse me impedido de continuar vivendo o meu sonho.”

Nenhum comentário: