quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


 NIALL HORAN DESISTE DE FAZER TATUAGEM DURANTE VISITA À LOS ANGELES

Justo quando achamos que Niall ia ilustrar seu corpo…
Pobre Niall, não foi autorizado a participar do clube dos tatuados com seus companheiros de banda da One Direction recentemente quando ele foi impedido de fazer uma tatuagem em seu bumbum por ele não ser, erm, firme o suficiente.
O fofo de “What Makes You Beautiful” foi para um estúdio de tatuagens, quando eles foram para L.A. recentemente, na esperança de conseguir uma tatuagem dedicada a sua herança irlandesa, mas foi informado que seu bumbum não era “firme” o suficiente, ou seja, é melhor Niall malhar seus glúteos se quiser mesmo essa tatuagem.
“Harry e Zayn estão gostando disso, não estão? Harry parece ter uma tatuagem diferente a cada dia,” Niall disse para a We Love Pop.
“Eu tinha decidido em fazer ‘Made in Ireland’ em verde na minha bunda. Fui para este estúdio de tatuagens em L.A., mas eles disseram para eu não fazer. Eles disseram: ‘A pele da sua nádega é muito flácida. Ela precisa ser firme.’”
Niall não ficou muito irritado embora, como ele disse, se salvou de cometer um grande erro.
“Eu suspeito que eles me fizeram um favor. Não era a melhor ideia do mundo.”
Nós concordamos, Niall!

Nenhum comentário: