quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


 NIALL HORAN SOBRE TAYLOR SWIFT: “EU OUVI O ÁLBUM DELA”

Ele pode estar na One Direction, mas parece que Niall Horan não está escolhendo lados quando se trata do término entre Harry Styles e Taylor Swift, como ele recentemente disse animado sobre a cantora em uma entrevista.
O cantor de Kiss You falou sobre a cantora com a revista irlandesa Hot Press e apesar do fim do namoro do casal, parece que ele é um fã da música de Taylor e admitiu ouvi-la em seu carro.
Ele disse à revista: “No caminho para cá eu estava ouvindo o álbum de Taylor Swift,” antes de listar seus outros favoritos.
““Rock ‘n Roll” é o meu tipo de música”, disse ele.
“Eu gosto de The Eagles e Bon Jovi e os Stones de quando eu era jovem. Eu sempre fui nessa, mas eu ouço de tudo.”
Gostaríamos de saber se ele irá ouvir o próximo álbum de Swift, que se os rumores estiverem certos, contará com canções sobre seu rompimento com Harry. Segundo o The Sun, ela poderia dedicar o seu álbum inteiro para o seu romance de dois meses com a gracinha de cabelos encaracolados, que veio a um fim desastroso no mês passado, tendo já escrito cinco faixas em questão de semanas.
“Taylor escreve música da mesma forma que outras mulheres conversam com suas amigas no telefone,” uma fonte teria dito ao jornal. “Tem sido o jeito dela de lidar com suas emoções na maior parte da vida”.
“Harry e Taylor só namoraram por um curto tempo, mas tinham sentimentos muito fortes, por isso tem sido difícil.”
A fonte acrescentou: “Letras foram escritas, mas Taylor não chegou nem perto de decidir se vai liberá-las. Uma canção sobre isso virá à tona em algum momento, mas não vai ser nada parecido com o jeito que ela difamou seu outro ex John Mayer em uma de suas outras faixas”.
Parece que Taylor não podia esperar sair seu próximo álbum para cutucar seu ex e então ela apareceu zombando dele enquanto abria o Grammy Awards na noite de domingo. Durante sua performance do hit ‘We Are Never Ever Getting Back Together’, a estrela parecia fazer um sotaque britânico enquanto imitava um ex-namorado, implorando para tê-la de volta.

Nenhum comentário: