domingo, 24 de fevereiro de 2013


LIAM PAYNE DEFENDE JAMES CORDEN APÓS CRÍTICAS SOBRE O BRIT AWARDS

Corden foi o mestre de cerimônias dos BRITS pela terceira vez na premiação desta semana. Enquanto a estrela fez suas piadas de costume durante a introdução de artistas de grande nome como Justin Timberlake, algumas delas não agradaram a todos.
Paul Connolly do Mail Online deu um passo adiante, criticando Corden em sua coluna no site, escrevendo:
“Você pode imaginar a consternação e desespero na casa Olly Murs quando ouviram que Corden estava apresentando os BRITs deste ano. Murs, o Dan de queixo grande desesperado do pop, sabia que ele não poderia ganhar um prêmio – simplesmente não há tecnologia poderosa o suficiente para colocar as cabeças de Corden e Murs na mesma tela.”
Ouch! Connolly também passou grande parte de sua coluna atacando a falta de roteiro e do show em geral morno, que não conseguiu definir a noite de pop britânico em chamas.
Um convidado dos BRITs que claramente não concordou com as observações do colunista foi Liam Payne, que usou a sua conta no Twitter para defender seu amigo Corden:
“Acabei de ler um artigo sobre James Corden por Paul Connolly, que claramente pensa que ele é o homem mais inteligente para andar nesta terra … A única coisa que eu achei engraçado foi esta imagem… Tad vergonhoso Paul não tente competir com o Corden, colega.”
A estrela então postou uma foto de do topo da coluna de Paul, com a legenda “aqui está a prova”.O tweet original de Liam já reuniu mais de 18.000 RTs com muitos concordando com os comentários do cantor.

Nenhum comentário: