sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


ZAYN MALIK: “É DIFÍCIL ENTENDER AS GAROTAS”

Zayn Malik disse ao Tiger Beat“Eu ainda sou a mesma pessoa que era antes de ser famoso. Eu ainda fico completamente nervoso em torno de uma garota que eu gosto! Eu ainda travo sem conseguir falar. E, eu ainda fico com esses arrepios e borboletas no estômago! Eu ainda vivencio as mesmas coisas de antes, sempre que vejo alguém atraente ou que eu realmente gosto!”.
Zayn queria poder saber o que uma garota realmente está pensando quando ele fala com ela. Ele simplesmente não consegue entender o que sua amada está secretamente pensando: “Quer saber? Eu gostaria de entender as mulheres, mas o negócio é que quanto mais você acha que as entende, menos você está entendendo. É muito difícil entender as garotas!”.

Nenhum comentário: