quinta-feira, 20 de setembro de 2012


Atualizado :Saiba como ouvir a primeira reprodução de "Live While We're Young" na rádio ,ao vivo !!!

Como todos já sabem, devido ao vazamento do videoclipe e da música completa do novo single dos garotos, Live While We’re Young, o lançamento de ambos foi antecipado para HOJE.
A reprodução da música acontecerá na The Hits Radio, a partir das 13hrs (horário de Brasília) e após isso, eles tocarão uma hora de One Direction sem parar. Além disso, Louis também estará no lançamento (por telefone) para introduzir Live While We’re Young.
Se você também está esperando a primeira reprodução OFICIAL ansiosamente, você poderá acompanhar tudo AQUI no horário informado acima!
ATUALIZAÇÃO
Acaba de começar o programa de Greg James na BBC Radio 1 e ele informou que como de costume, a rádio fará a PRIMEIRA reprodução do novo single dos garotos, Live While We’re Young. Não foram dados detalhes sobre o horário, mas para quem quiser já acompanhar o programa, é só clicar aqui.
ATUALIZAÇÃO 2
Harry acabou de dar uma rápida entrevista por telefone para a BBC Radio 1 e falou um pouco sobre a música, a performance da banda no iTunes Festival hoje e o BBC Radio 1 Teen Awards. Também foi confirmado que a música também será reproduzida pela primeira vez às 13hrs (horário de Brasília)! Sendo assim, você tem a opção de acompanhar a estreia pelo player da The Hits Radio ou BBC Radio 1, ambos já indicados acima.

Nenhum comentário: