segunda-feira, 24 de setembro de 2012


 DAPPY, THE WANTED E ONE DIRECTION – UMA GRANDE FAMÍLIA FELIZ: “1D É INCRÍVEL”


No sábado, a mídia se focou no desejo de Dappy em parte da boyband One Direction. Dappy é relacionado à juíza do X Factor, Tulisa, e acabou de lançar uma música com a The Wanted. Assim como os fãs estão se acostumando com a ideia de uma amizade entre Justin Bieber e One Direction, eles terão que se familiarizar com Dappy e novo bromance da One Direction.
Para alguns fãs não fica melhor do que isso, o meninos estão focados em sua música e em encher os fones de ouvido com magia. De acordo com o Digital Spy, Dappy anunciou sua nova música e confessou:
“Eu escrevi uma música maravilhosa pra mim e The Wanted – Eu tenho uma música que se chama ‘Bring It Home’ que eu escrevi com Nathan. Nós passamos dois dias juntos, ele é meu pequeno companheiro, é uma obra de arte também. Nós estamos fazendo um vídeo para ela bem, bem em breve. Eu e os cinco meninos [The Wanted] seremos seis nos divertindo no vídeo.”
Dappy disse que ele também gostaria de fazer uma música com Harry, Louis, Niall, Zayn e Liam:
“Eu adoraria compor com a One Direction, eles são incríveis, eles são um pedaço de ar fresco. As vozes deles, todos eles tem vozes únicas, e sim, eu adoraria sentar no estúdio com eles se eles me derem essa chance.”
Então se as coisas forem como planejado nós provavelmente estaremos vendo alguns desenvolvimentos ao longo dos próximos meses. Afinal não é música deveria unir as pessoas? Gostaríamos de saber quanto tempo vai demorar para ser anunciada uma colaboração entre The Wanted, Dappy e One Direction.

Nenhum comentário: