quarta-feira, 26 de setembro de 2012


Integrante da banda The Wanted ,Tom Parker , fala da One direction !!!

Na premiere do filme The Knot, o integrante da banda The Wanted, Tom Parker, foi entrevistado pela Showbiz 411 e questionado sobre a One Direction. Veja abaixo:
Nós temos que perguntar, existe um grande falatório e você deve estar cansado disso, mas você sabe que eu vou perguntar, há uma grande conversa com vocês e o One Direction.
Tom: É claro.
Tipo, o que o Harry twittou é algum tipo de conflito ou é apenas uma brincadeira?
Tom: Você sabe, nós não nos vemos muito, mas não tem problema. Eu acho, sabe, que vai sempre haver essa comparação, tipo: “uma pessoa fala isso”, “aquela pessoa fala aquilo”. Foi assim com o N’Sync e com os Backstreet Boys.
É, por que Harry Styles disse ‘ah, eles seriam maiores se não fossemos nós’…
Tom: É verdade, é verdade, você sabe. Ele foi direto, e nós provavelmente seríamos maiores se não fossem eles, mas tudo bem.
E aparentemente, sem ofensas, eles detonariam com vocês.
Tom: É, eles provavelmente conseguiriam. Eu fui bastante agressivo, até quando eles nos abraçaram foi tipo: “Uau, isso foi um abraço agressivo.”
Então posso dizer que vocês definitivamente não mantém muito contato.
Tom: Não, quero dizer, eles estão fazendo suas próprias coisas e nós estamos fazendo nossas próprias coisas…

Nenhum comentário: