terça-feira, 18 de setembro de 2012


One direction entra para a lista da Billboard "21 under 21" !!!

Eles têm milhares de discos vendidos, milhões de fãs, e o tipo de sucesso que a maioria dos músicos sonham – e eles não podem nem estourar uma garrafa de champagne para celebrar o seu sucesso. Bem vindos a edição 2012 da 21 Under 21 da Billboard, o nosso ranking anual dos músicos menores mais poderosos.
De alegres boybands à cantores de hip-hop, uma princesa pop koreana, um trio de mexicanos, estrelas em ascensão da música eletrônica e ícones pop internacionais, esses são os rostos os quais as carreiras irão continuar a crescer nos próximos 12 meses. Se acostume com todos eles, porque eles estão apenas começando.
2 – One Direction
Ranking no ano passado: 19
Porque eles são quentes: Neste tempo no ano passado a One Direction era um fenômeno no Reino Unido mas recentemente atingiu o outro lado do oceano. Muito mudou e 12 meses. Em Março de 2012, a 1D viu o seu álbum de estreia, Up All Night sendo lançado nos EUA e se tornaram o primeiro grupo britânico na história a alcançar o primeiro lugar nas charts da Billboard com o seu álbum de estreia. Desde então, a única direção que o quinteto têm seguido é para cima. O grupo vendeu mais de 12 milhões de álbuns mundialmente (Up All Night é atualmente o segundo álbum mais vendido do ano nos EUA), eles dominaram o 2012 MTV VMA (ganhando 3 prêmios, incluindo o de Best New Artist), e anunciaram o seu segundo álbumTake Me Home (que será lançado em Novembro de 2012) conquistando o globo. A enorme turnê mundial da One Direction de 2013 esgotou imediatamente e inclui um show no Madison Square Garden e 7 shows na O2 Arena, em Londres. Nesta época no próximo ano, a One Direction provavelmente estará em sintonia com algumas das maiores boybands de todos os tempos.

Nenhum comentário: