sexta-feira, 28 de setembro de 2012


O cabelo de Harry Styles é muito 

grande para a sua carteira de 

motorista !!!

Não há dúvida, Harry Styles tem os cachos, mas você sabia que seus lindos cabelos são muito grandes para sua foto da carteira de motorista?
Na ligação de Smallzy’s Surgery na véspera de seu novo single Live While We’re Young, Harry Styles da One Direction respondeu a sua pergunta no Twitter.
Nós todos temos fotos embaraçosas na carteira de motorista, mas você sabe que o homem com os cachos, tem o cabelo muito grande para a caixa de imagem?
“Meu cabelo não cabe na imagem” disse Styles.
“Eu acho que eu tinha o cabelo muito longo no momento em que a minha foto foi tirada” ele continuou.
Continuando a responder às suas perguntas que você enviou no #SmallzyAskHarry, Styles confirmou que as músicas do novo álbum Take Me Home são melhores.
“Eu acho, honestamente, que as músicas são melhores do que o primeiro álbum. Tivemos um bom tempo gravando isso. Estávamos um pouco nervosos no começo porque é o nosso segundo álbum, é a continuação e o sucesso do primeiro álbum foi obviamente um grande trabalho.” ele disse.
“Nós achamos que esse álbum é melhor do que o primeiro.” continuou.
Áudio tirado da Smallzy’s Surgery, entrevista exclusiva na Nova FM.



Nenhum comentário: