terça-feira, 18 de setembro de 2012


HARRY STYLES SENTA NA PRIMEIRA FILA DO DESFILE DA BURBERRY PARA APLAUDIR CARA DELEVINGNE

Harry Styles estava sentado na primeira fila no desfile da Burberry no London Fashion Weekontem, e isso só aconteceu por que Cara Delevingne estava desfilando para eles. Ou Harry começou realmente a amar moda, ou ele estava lá para, talvez, tocer por uma certa ‘senhora’.
O que está acontecendo?
O par foi romanticamente clicado no início de Agosto depois que eles passaram a noite juntos na Omega House. Eles foram vistos indo embora à 01:00 na Range Rover de Harry. No entanto, desde então eles têm mantido um certo segredo e nem parecem ansiosos para se apresentarem e esclarecerem os rumores.
No início desta semana Cara evitou perguntas cuidadosamente dirigidas sobre o seu romance com o cantor de 18 anos de idade. “Eu gosto de manter a minha vida pessoal privada.”
Droga!
Ela tem sido pressionada desde que o casal foi visto junto, twittando logo após os rumores começarem: “por favor, parem de adivinhar, vocês não precisam saber.” Mas nós realmente queremos, Cara.
O cantor de What Makes You Beautiful estava em posição privilegiada para vê-la desfilar em um casaco de cetim de capa.
Harry não estava com poucos acompanhantes de boa aparência na platéia. Ele sentou-se ao lado de Dita Von Teese, com Olivia Palamero e a namorada de Andy Murray, Kim Sears. Anna Wintour, Mario Testino e Tali Lennox também estavam presentes no show.
A impressionante Cara desfilou para alguns dos maiores nomes da indústria, incluindo Chanel e Stella McCartney. Ela já foi até mesmo descrita como tendo “o rosto mais bonito na personalidade mais atraente”.
Não é de se admirar que Harry pareça gostar dela…

Nenhum comentário: