terça-feira, 18 de setembro de 2012

Louis Tomlinson :"Larry Stylinson é um monte de besteira" !!!

Luigi está de saco cheio de Larry.
Louis Tomlinson falou ontem, depois de rumores sobre ele mesmo, que Harry Styles e Larry Stylinson finalmente tornaram-se demais.
O que começou como um pouco de piada parece ter se desenvolvido em algumas pessoas questionando a relação de Louis com a namorada Eleanor Calder e depois de ser repetidamente questionado no Twitter, Louis falou.
“Engraçado que não importa o que aconteça eles nunca negaram Larry”, uma fã twittou.
Louis não estava tolerando no entando, respondendo e dizendo: “Como é isso, Larry é a maior besteira que eu já ouvi, eu estou feliz, porque você não pode aceitar isso.”
A fã também twittou sobre os empresários da One Direction fazendo ele bloquear as pessoas e Louis respondeu, dizendo: “Incorreto. Eu bloqueio pessoas que xingam pessoas que eu me importo.”
“Ohh, queridos, eu fui para a cidade hoje haha. Muito amor para todos os fãs incríveis!”, acrescentou.
Naturalmente, isso criou um pouco de agitação na Twittosfera e Louis twittou novamente, dizendo: “Por favor saibam que nós amamos muito todos vocês. Nós somos eternamente gratos pelo sucesso que você nos ajudaram a alcançar”
O que você acha sobre tudo isso?
Comentários abaixo, por favor!

Nenhum comentário: