segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Harry Styles :"Eu gosto de pedidos de casamento" !!!

Os fãs da One Direction podem ter um comportamento muito ruim as vezes.
Toda a cobertura da imprensa os faz parecer como um monte de cães raivosos espumando pela boca e olhando para os garotos como se fossem pedaços suculentos de carne, e correm em direção a eles e tentam colocar suas patas neles.
Porém, acontece que Harry Styles, na verdade, não se importa com alguns comportamentos obsessivos – mas só os tipo romanticos, sendo Mr Boombastic e tudo, obvimante. O “cão com a boca espumando” pode ser colocado em segundo plano.
“Não é, ao todo, vergonhoso”, ele disse para a revista Top Of The Pops, quando questionado se ele se envergonha quando as Directioners o pedem em casamento.
“Eu até que gosto! Eu acho que é muito lisonjeio e muito fofo na maioria das vezes.”
Ele também chegou a dizer com qual dos rapazes sairia se fosse uma menina. Fãs de Larry Stylinson, talvez vocês queiram se sentar agora. Talvez pegar alguns lenços, ou até uma barra de chocolate para traze-las de volta do choque eminete, ou chamar um amigo ou membro da família pra ficar por perto.
“Eu acho que sairia com Liam, porque ele é genuíno, é um menino de bom coração.”, disse Hazza.
“Alguém ser genuíno, é realmente importante pra mim. Eu acho que se fosse a namorada dele, o trataria muito bem.”
Parece que nós não somos os únicos com ciúmes da Danielle…

Nenhum comentário: