terça-feira, 30 de outubro de 2012


 HARRY STYLES SOBRE A EX CAROLINE FLACK: “AINDA SOMOS BONS AMIGOS”

O cantor de ‘One Thing’ diz que ainda se dá bem com a anfitriã do The Xtra Factor após sua separação.
A estrela do One Direction, Harry Styles, revelou que ele e Caroline Flack são “bons amigos”, apesar do fim de seu breve relacionamento no ano passado.
O cantor de ‘Gotta Be You’ diz que os dois, que se separaram em janeiro, sempre acabam discutindo quando eles se encontram em vários eventos, mas sempre “se dão bem”.
“Caroline e eu somos bons amigos e ainda mantemos contato”, Harry revelou ao Daily Stardesta semana. “Cada vez que estamos no mesmo lugar, parece que estamos discutindo, mas nos damos bem.”
O cantor de ‘Live While We’re Young’ passou a abordar a imprensa que afirma que ele tem uma queda por mulheres mais velhas, e insiste que este não é o caso.
“Eu tenho 18 anos. Eu não amo as mulheres mais velhas, eu simplesmente amo as mulheres,”Harry, brincando, acrescentou. “Às vezes eu flerto sem querer. Talvez seja apenas como estou destinado a ser.”
Esta semana, One Direction deu aos fãs a primeira oportunidade de ouvir o novo single da banda, “Little Things“, depois de apresentar o lyric video da canção para o segundo single do novo álbum, “Take Me Home”.
Os cantores de ‘What Makes You Beautiful’ também anunciaram uma série de novas datas europeias para o próximo ano, que seguirão as datas da banda no Reino Unido e terminarão antes de sua turnê agendada pela América do Norte em junho de 2013.
One Direction irá lançar seu novo álbum Take Me Home em 12 de Novembro.

Nenhum comentário: