quarta-feira, 24 de outubro de 2012


 TUTORIAL: APRENDA A COMPRAR “TAKE ME HOME” NA PRÉ-VENDA DO ITUNES BRASIL!

Como todos já sabem, falta pouco para o tão esperado lançamento do novo álbum dos garotos,Take Me Home! O álbum já está em pré-venda no iTunes Brasil, nas versões simples e Yearbook. Para quem nunca usou o iTunes ou não sabe como comprar, preparamos este tutorial especial para vocês!
A versão simples conta com as seguintes faixas:
1. Live While We’re Young
2. Kiss You
3. Little Things
4. C’mon, C’mon
5. Last First Kiss
6. Heart Attack
7. Rock Me
8. Change My Mind
9. I Would
10. Over Again
11. Back for You
12. They Don’t Know About Us
13. Summer Love
A versão Yearbook conta com as faixas citadas acima mais faixas exclusivas e vídeos. Confira:
14. She’s Not Afraid
15. Loved You First
16. Nobody Compares
17. Still the One
18. Vídeo – One Thing (Live)
19. Vídeo – What Makes You Beautiful (Live)
20. Vídeo – Moments (Live)
21. Vídeo – Backstage at the iTunes Festival 2012
A venda de singles, CDs e DVDs no país também tem grande influência em uma futura vinda dos garotos ao Brasil, e para que cada um dos lançamentos seja um sucesso, só depende de nós!Take Me Home já quebrou recordes de pré-venda em diversos países, como os Estados Unidos, e vamos fazer com que isso aconteça aqui no Brasil também! Então, quem puder, não deixe de comprar Take Me Home na pré-venda do iTunes brasileiro.
Não sabe como comprar o álbum no iTunes? A gente te ajuda!
- Primeiramente, não é necessário ter nenhum aparelho da Apple. Você pode comprar em qualquer computador com o iTunes instalado.
- Se você ainda não tem o iTunes instalado no seu computador, você pode baixar gratuitamenteaqui. Caso tenha qualquer dúvida na instalação do programa, você pode assistir um vídeo tutorial,aqui.
- Por enquanto, as vendas no iTunes Brasil ainda são feitas em dólares, então é necessário um cartão de crédito internacional para realizar a compra.
- Caso não esteja acostumado a comprar músicas na loja do iTunes, ou esteja comprando pela primeira vez, aqui você pode assistir um vídeo tutorial.
- Você pode abrir a página de compra do álbum no seu navegador, aqui (versão simples) e aqui(versão Yearbook), e clicar em “Ver no iTunes” para finalizar a compra.
- O preço do álbum na versão simples é 9.99 dólares (aproximadamente 20.22 reais) e na versão Yearbook é 12.99 dólares (aproximadamente 26,29 reais).
- Você não receberá um CD físico, apenas digital.
- Lembrando que o álbum está em PRÉ-VENDA, o que significa que você não receberá o mesmo no ato da compra. Ele ficará “garantido” para você, e você o receberá automaticamente no dia do lançamento.
- A data de lançamento prevista no iTunes Brasil é no dia 13 de Novembro.
Não deixem de divulgar este post e vamos fazer a nossa parte para que Take Me Home seja um sucesso no nosso país!

Nenhum comentário: