sábado, 6 de outubro de 2012


 BELIEVE IN MAGIC: A MENINA QUE DIRIGE A CARIDADE FAVORITA DE HARRY STYLES

“Quanto mais doente estou, mais quero que as outras crianças não se sintam assim.”
Meg Bhari, 17 anos, não é uma mera adolescente. Apesar de sofrer de uma doença que a deixa em constante dor, e com mais de 20 operações nos últimos quatro anos, Meg conseguiu criar uma instituição de caridade, Believe in Magic, que ajuda a trazer esperança, magia e felicidade para as crianças em estado grave, no Reino Unido.
A caridade tem sido administrada apenas por Meg e sua mãe Jean, e embora BIM (Believe In Magic) tenha sido fundada há pouco mais de um ano, e Meg estar dentro e fora do hospital e empanturrada de medicamentos, a dupla já conseguiu ajudar centenas de crianças e reunir uma grande admiração de celebridades. Fãs da caridade incluem One Direction, The Wanted, Jessie J, Pixie Lott, Professor Green e Tom Felton.
Esta semana, a mãe de Harry Styles, Anne Cox, caminhou até o Killimanjaro com sua amiga Vicky Sherlock para levantar algum dinheiro e conscientização para a caridade, então nós pensamos em falar com a encantadora Meg para descobrir mais e mais sobre o trabalho incrível que ela faz.
Como a Believe In Magic começou?
MegFoi lançada oficialmente em agosto passado e nós já ajudamos cerca de 400 crianças. Isso é fantástico!
Eu estou mal e tenho tomado uma grande quantidade de medicação, eu estive dentro e fora do hospital, por que eu tinha 24 operações para realizar. Mas quanto mais doente estou, mais quero que outras crianças não se sintam assim, então isso me faz trabalhar duro na Believe In Magic.
Como Anne Cox descobriu a BIM?
MegPor causa da minha doença eu não posso simplesmente sair e divulgar a Believe in Magic do jeito que eu gostaria. Mas o Twitter tem sido incrível para ajudá-la a crescer.
Anne sabia que eu estava doente e ela sabia que eu estava reunindo o One Direction antes mesmo da BIM começar. E quando isso aconteceu, ela pareceu amar, o que é maravilhoso para nós e ela sempre foi tão favorável desde o início, retweetando e ajudando a aumentar a conscientização.
Quando mencionamos o Desafio Killimanjaro, Anne e sua amiga acharam fantástico e queriam fazê-lo. Elas tem sido incríveis, eu não acho que ninguém pode acreditar o quanto elas levantaram, e a tamanha conscientização que elas nos deram, é simplesmente incrível.
E você é uma boa amiga do One Direction…
MegOs meninos têm sido absolutamente fantásticos, Harry veio para o aeroporto [para ver Anne saindo]. Isso foi tão adorável, foi uma surpresa para Anne também.
No ano passado, no BBC Teen Awards os rapazes foram com suas pulseiras Believe In Magic, e desde então Harry não a tirou mais! Fazem cerca de 4 meses que a pulseira ainda está com ele nas fotos tiradas, e a cobertura que nos dá é simplesmente incrível.
Os meninos e seu apoio é inestimável, eles ajudam-nos tanto com a quantidade de conscientização que eles criam, e a quantidade de Anne levantada é também incrível.
(…)
O que o futuro reserva para Believe in Magic?
MegMeu maior sonho seria a Believe in Magic passar a ser internacional e ser algo onde cada criança doente no mundo pode se reabilitar.
Às vezes ser tão doente pode ser aterrorizante, quase insuportável, mas se você tiver algo para olhar para frente, então, isso pode tornar a vida um pouco mais especial.
Se você gostaria de apoiar a incrível caridade de Meg, visite www.believeinmagic.co.uk para ler mais!

Nenhum comentário: