terça-feira, 9 de outubro de 2012


 ONE DIRECTION VÊ UMA SEMELHANÇA COM OS BEATLES

Os membros da sensacional boy band One Direction veem um pouco dos jovens Fab Four em si mesmos.
“Nós assistimos aquele filme dos Beatles quando eles tocaram na América e nós vimos uma semelhança com nossas personalidades,” disse Harry ao U.K.’s Daily Star.
“Eles adoravam sorrir, como nós,” acrescentou o loiro Niall Horan, 19.
Os comentários de Styles e Horan inevitavelmente não agradaram a todos.
Mas mesmo que eles não escrevam suas próprias canções, nem são associados a instrumentos musicais específicos, e extensão do seu sucesso da noite para o dia de ambos os lados do Atlântico mereceu a comparação com os Beatles.
Em Março, Paul McCartney rejeitou a conversa, chamando-a de “beijo da morte.”
“Muitas bandas são chamadas de os próximos Beatles,” McCartney falou ao U.K no DayBreakpela manhã. “Isso coloca uma grande quantidade de pressão neles para se tornarem os próximos Beatles. Oasis foram os próximos Beatles uma vez, se você se lembra. É difícil, porque de repente você tem que viver de acordo com todas as coisas que fizemos.”
McCartney acrescentou: “Hoje estamos em uma época diferente daquela. Então vamos apenas chamá-los (One Direction) de a próxima incrível banda.”
“Incrível” pode estar no ouvido de quem ouve – mas não existe debate de que o termo se aplica às vendas recordes de One Direction.
O primeiro álbum da banda, Up All Night, estreou como número 1 na Billboard 200 do EUA – sendo o primeiro grupo britânico a fazer isto, e concedendo a eles um lugar no Guiness Book of World Records. O álbum vendeu mais de 3 milhões de unidades em todo o mundo e cedeu aos cinco membros, na faixa etária de 18 a 20 anos, cerca de $160 milhões em apenas dois anos.
O álbum seguinte, Take Me Home, está agendado para liberação no dia 12 de Novembro. O vídeo da primeira música, Live While We’re Young, quebrou o recorde de Justin Bieber de maiores visualizações no período de 24 horas: 8.24 milhões, enquanto Bieber tinha apenas 8 milhões.
O que vocês acham dessa comparação?

Nenhum comentário: