quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Amelia Lliy quer imitar o sucesso da One direction no EUA !!!

A cantora disse que a filmagem de seu single de estreia, You Bring Me Joy, a inspirou em pensar a se mudar para os EUA.
A finalista do X Factor adicionou que, ao assistir o sucesso da One Direction na América, fez ela pensar que um dia ela possa fazer o mesmo algum dia e espera levar sua música através do oceano.
“Quando fui para L.A. para a gravação do vídeo, eu olhei em volta e fiquei pensando que eu podia me ver naquele lugar. Não só de música sábia, mas vivendo sabiamente.
O Reino Unido sempre será minha casa mas eu gostaria, eventualmente, ir pra fora, porque é tão inspirante.
Isso realmente faz com que você queira ir mais longe e ser mais determinado, mas eu adoraria ir para a América um dia com minha música.”
A cantora admitiu o fato de que a One Direction também ficaram em terceiro lugar em seu respectivo ano no X Factor e ela espera ter um futuro semelhante.
“É incrível assistir a One Direction porque eles passaram pela mesma coisa que eu – ficaram em terceiro e agora estão esgotando o Madison Square Garden.
Esse é o meu sonho. Talvez aconteça um dia, dedos cruzados.”

Nenhum comentário: