quarta-feira, 5 de setembro de 2012


One direction revela o Box de Edição limitada do novo álbum "Take Me Home" !!!

O novo álbum da One Direction, ‘Take Me Home’, está disponível para pré-venda desde ontem e a banda lançou várias versões diferentes do lançamento que está vindo, incluindo um box de edição limitada.
Semana passada as estrelas de ‘What Makes You Beautiful’ confirmaram que seu segundo álbum de estúdio chegará em Novembro, assim como revelaram a capa do CD, e anunciaram quatro diferentes variações do lançamento altamente antecipado.
Assim como uma versão comum de ‘Take Me Home’ contendo 11 faixas, também terá uma versão deluxe com três músicas adicionais e também uma versão A5 Yearbook dispondo de uma variação de um formato de livro com fotos exclusivas dos bastidores da banda e mensagens especiais dos cinco garotos.
One Direction também anunciou que os fãs podem pré-adquirir um box de edição limitada que caracteriza-se pela edição ‘yearbook’ de ‘Take Me Home’, uma exclusiva camisa One Direction, pulseira e colantes, assim como a versão deluxe do álbum.
O single que lidera o álbum é chamado ‘Live While We’re Young’ e sairá em 30 de Setembro, enquanto a banda gravou o vídeo clipe da música duas semanas atrás em Kent.
Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Liam Payne decidiram um processo legal essa semana com o grupo pop do EUA de mesmo nome, que agora será referido como Uncharted Shores.
One Direction lançará o novo álbum ‘Take Me Home’ em 12 de Novembro.

Nenhum comentário: